domingo, 23 de maio de 2010

Solidão

Sentimento que anda de mãos dadas com a tristeza, porém leal, não abandona sincero no que faz não decepciona se estas contigo é só com contigo que vai ficar, não aceita concorrência até por que difícil quem dele consiga ganhar, não perturba , não fala de mais nem de menos, na verdade é na medida e se diz algo é só pra te lembrar que estas com ele, te faz sentir vivo, dá nos a pura dose de viver, esteja onde esteja estará sempre a te acompanhar, pois quando elege uma pessoas dela se faz morada e se abriga em seus pensamentos e em seu corpo por completo, mas quando vai embora se é que um dia vai dele se sente pesar, saudade estranha e inconformada, _ ah solidão tu que foste minha companheira todos estes anos como assim fostes sem dizer adeus? Durastes quase uma eternidade em mim e não lhe represento nada!? Me abandonastes bem na hora em que mais preciso de você? Estas a entrar em minha vida o amor! Momento lindo que quero dividir com alguém e você é quem mais conheço!!você é minha parceira fiel!

__ Oh meu caro durei o tempo necessário que havia de durar, fiz de ti minha morado por bons anos, mas não posso contra quem te reclama neste momento, te deixo com tristeza, mas tenho que me ausentar...fiz de ti sombrio e frio , as vezes rancoroso e sério, mas levastes de mim algumas de minhas qualidades serás sóbrio e sereno, sem excessos, terás mais paciência e perspicácia e está pronto para o amor, a quem pessoalmente chamei, pois de ti serás novo companheiro e te guiará por outros caminhos os quais não conheço mas tenho certeza que iras gostar, de mim guarde apenas minhas qualidades e não penses em me chamar novamente não costumo voltar a quem eu deixo, dou por encerrada minha missão. __ se é assim que tem que ser assim seja.

BB.Freire

3 comentários:

Unknown disse...

Desnecessário as palavras pra definir o texto! Perfeito é palavra mínima para tentar qualificar! Ameeeeiii! *-*

Jamile disse...

Texto muito lindo, conseguiste com simples palavras encher meus olhas de lágrimas!

Bruno Batista de Freitas disse...

obrigado! por tanta gentileza , em breve estarei colocando outros textos. vlw

Postar um comentário