domingo, 13 de junho de 2010

Para Pensar

"Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite." (Clarisse Lispector)


"Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros." (Clarice Lispector)

6 comentários:

Unknown disse...

também acho que a solidão é edificante.

PORMENORYS disse...

CONCORDO COM O ARTHUR, AS VEZES ISSO NOS TRAZ COISAS BOAS, JA TO SEGUINDO VC, ADOREI O BLOG! PASSA LA^..

Bruno Batista de Freitas disse...

um momento de reflexão é fundamental para nos conectar com nossos pensamentos e fazer as coisas fluírem melhor... vlw pelos comentários

Nina disse...

Que profundo....maneiro!

Alexandre Terra disse...

otimo texto, bem reflexivo! gostei

Verdelone disse...

Sempre dou uma passada aqui pra ler e refletir
Parabéns
Abçs
CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.blogspot.com

Postar um comentário