domingo, 5 de dezembro de 2010

.................................................................................... Asas Baixas

Minhas asas estão baixas
Não por sua culpa ou minha
Somente não tenho mais forças para voar.
Meus pés, a muito sabe o gosto amargo do sangue
Pelas grandes caminhadas que já fiz.
Meus sonhos?
Aqueles que me foram tirados?
Meu olhar? Perdido por entre a multidão
Que ameaça , interroga, espreita o relapso de um único erro
E a pressão de cuidar de uma alma consome mais que qualquer trabalho.
Pesa a inexplicável força da gravidade
Retrai e comprime os sonhos dentro de um só corpo
Uma única estrutura
E minhas asas ainda estão baixas
Esperando uma brisa que seja
Para que possa pegar seu embalo
E voar.

BB. FREITAS

3 comentários:

Victor Pagani disse...

Parabéns... Ótimas palavras! Feliz 2011 :D

[]'s

Angélica disse...

tambem curti o seu blog!!!!

"para que eu possa pegar seu embalo" PUTAQUEOPARIU amei essa frase!

http://versusmeus.blogspot.com

PapoBacana disse...

Muito bom seu blog...
obrigada por me seguir..
seguindo tbm..
adorei o templastes..

abraços

Postar um comentário